Olá, bem vindo ao meu blog! Vamos nos conhecer melhor?

Olá, tudo bem? Meu nome é Amanda Nudes, tenho 45 anos e sou médica e nutricionista formada pela UFSC. Quero dizer que é uma honra enorme para mim estar escrevendo estar pequenas linhas aqui, pois hoje declaro oficialmente inaugurado meu blog, essa ideia que tenho a tempos, mas nunca tinha colocado em prática.

Antes de mais nada... SEJA BEM VINDO (A) AO MEU BLOG!

É um prazer enorme ter você aqui, além disso é uma grande satisfação saber que estou conseguindo atrair pessoas interessadas em ter uma melhor saúde de maneira natural e 100% saudável. Isso é muito gratificante para mim!

Além de agradecer sua visita, quero explicar um pouco melhor como meu blog irá funcionar e que tipo de conteúdo irei compartilhar aqui nos próximos dias.

Aqui no blog irei compartilhar diversos tipos de dicas, curiosidades, artigos, informações e muito mais sobre saúde em geral, dando dicas em forma de artigos e vídeos que podem ajuda-lo a ter uma vida mais saudável, solucionar problemas de saúde comuns como azia, acne, desvios na coluna etc tudo de forma natural, apenas com pequenas mudanças no seu dia a dia.

Além disso, recomendarei produtos que irão ajuda-lo a ter a saúde dos sonhos e melhorar possíveis problemas de saúde.

Espero que goste e compartilhe nosso conteúdo com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 dicas para uma pele mais saudável e bonita naturalmente

O desejo de muitas pessoas hoje em dia é ter uma pele saudável e bonita, tendo assim o rosto livre de acne, manchas na pele e outros pro...