3 dicas para uma pele mais saudável e bonita naturalmente


O desejo de muitas pessoas hoje em dia é ter uma pele saudável e bonita, tendo assim o rosto livre de acne, manchas na pele e outros problemas que podem vir a atrapalhar a sua pele de fica lisa e bonita.

É normal, todo nós queremos um rosto livre de problemas de pele, com uma pele bonita, vistosa, brilhante, tudo isso naturalmente, mas será que é possível conseguir isso?

Estou escrevendo este artigo aqui justamente para provar que sim, é possível usar os recursos disponível na natureza para deixar nossa pele mais saudável, bonita e com qualidade.

Vou deixar abaixo três dicas super legais para você atingir a pele que sempre quis usando apenas recursos naturais disponíveis em nosso dia a dia.

Dica 1 - Tenha uma dieta saudável

Eu sei que quase ninguém quer falar de alimentação saudável, mas esse é com certeza o principal ponto para conseguirmos qualquer coisa em nossa vida, seja qualidade de vida, qualidade de sono, qualidade da pele, entre outros.

Então comece ajustando sua alimentação para uma alimentação tipo detox, onde tenha foco alimentos de qualidade de verdade disponíveis na natureza, como folhas, vegetais, verduras, legumes, nozes, castanhas, gorduras naturais como manteiga e banha, além de carnes naturais sem processamento.

Este tipo de alimentação diminuí a inflamação do corpo e proporciona uma verdadeira limpeza da pele, feita de dentro para fora.

As vitaminas, nutrientes, minerais e outros compostos presentes neste tipo de alimentação não apenas irá lhe proporcionar uma pele firme e bonita, mas também irá ajuda-lo a ter dentes e cabelos mais bonitos, além de um corpo em forma e saúde em geral otimizada.

Dica 2 - Consuma vitamina D



Quando falamos em vitamina D diversas pessoas já pensam em ir correndo o mais rápido possível para uma farmácia comprar um suplemento de vitamina D para tomar, mas não é bem assim que funciona.

A verdadeira vitamina D será consumida pelo nosso corpo através dos raios solares, sendo absorvia pela nossa pele em contato com o sol.

Para isso, tome pelo menos 30 minutos de sol por dia, perto do horário do meio dia, deixando a maior parte possível do seu corpo a mostra, deixando assim seu corpo absorver o máximo possível de vitamina D neste período.

Lembre-se de NÃO usar protetor solar nesta hora.

Dica 3 - Consuma colágeno

O colágeno é a principal fonte de proteína que a pele precisa. Basicamente, colágeno é 60% do que nossa pele precisa para ser firma, vistosa, livrar-se da acne e ser bonita e sem oleosidade.

Porém, são poucas as opções de colágeno natural de qualidade disponível no mercado.

A melhor opção que já encontrei até hoje foi suplementar usando o produto Dermavyn.

Dermavyn funciona porque age diretamente de dentro pra fora da pele, aplicando as vitaminas e minerais presente no colágeno diretamente na sua pele por dentro, limpando os poros, deixando você livre de impurezas, manchas na pele, acne, entre outros problemas.

Então, se você quer ter uma pele bonita e de qualidade, basta seguir apenas o passo a passo que passei aqui neste artigo que o resultado é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 dicas para uma pele mais saudável e bonita naturalmente

O desejo de muitas pessoas hoje em dia é ter uma pele saudável e bonita, tendo assim o rosto livre de acne, manchas na pele e outros pro...